Os avaliadores do 2º Concurso de Poesia.

Quase todos os poemas se acham avaliados, contudo, a comissão organizadora ainda não abriu os envelopes já recebidos com as devidas notas, devendo assim o fazer tão logo receba a última avaliação, que deverá ocorrer ainda esta semana.

Enquanto isso nossos avaliadores estão em campo.

Assuero Cardoso Barbosa – poeta, da Academia Literária Lagartense; professor, poeta, é autor de “Nu e Noturno”, “Tribo”, “Lua Lírica”, “Prosa: O Espectro do Espelho”, “A Cerca de Vidro” e “Lagarto em Verso e Trova “.

 

Anito Steimbach – poeta, professor aposentado, com histórico de docência no Colégio Estadual Murilo Braga; é esposo da acadêmica Neusa Vieira Lima Steimbach

Cristina Bielinsk Ramalho – professora universitária, do Departamento de letras, UFS-Campus Itabaiana, e Coordenadora do Centro Internacional e Multidisciplinar de Estudos Épicos e a ação é organizada pelo Centro de Literatura Portuguesa da FLUC.

Jorge Pinheiro de Souza – escritor, poeta, compositor, músico de formação popular e erudita, acadêmica da Academia Itabaianense de Letras, Cadeira nº 7, cujo patrono é o maestro e compositor Esperidião Noronha.

Maria Salete da C. Nascimento – escritora, poetisa, acadêmica das academias de Sergipana de Cordel, de Letras de Estância e de Letras Dorense, ativista cultural entre outras atividades culturais.

Neusa Vieira Lima Steimbach – escritora, poetisa, professora aposentada, ocupante da cadeira nº 28, cujo patrono é primeiro fotógrafo de Sergipe e óbvio, de Itabaiana, Miguel Teixeira da Cunha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: